quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Video

Às vezes eu depilo as pernas, às vezes não
Às vezes eu penteio os cabelos, às vezes não
Dependendo de como o vento sopra,
eu posso pintar as unhas dos pés
Só depende mesmo do que eu acho bom para minha alma

Não sou a garota normal do seu vídeo
E não tenho o corpo de uma supermodelo
Mas eu aprendi a me amar incondicionalmente
Porque sou uma rainha

Não sou a garota normal de seu vídeo
Meu valor não é o mesmo do preço das minhas roupas
Independente do que eu visto eu sempre serei India Arie
Quando eu olho no espelho, a única ali sou eu
Cada sarda do meu rosto está onde deve estar
E eu sei que o Criador não cometeu erros em mim
Meus pés, minhas coxas, meus lábios, meus olhos
Eu amo o que eu vejo (...)

India Arie

Um comentário:

Anônimo disse...

"Dependendo de como o vento sopra": É O ACASO A SERVIÇO DA VONTADA, EU DEPENDO DE COMO O VENTO SOPRA TANTO QUANTO UMA FOLHA SECA, EO VENTO DA MINHA VONTADE, TANTO QUANTO EU FOLHA!!! DEPENDENDO DE COMO O VENTO SOPRA KKKKKKKKK

ass: Igor(só consegui postar assim)