quarta-feira, 10 de setembro de 2008

21 Coisas Que Eu Quero Em Um Amante


Você fica alegre quando outra pessoa é bem sucedida?
Você não joga sujo quando se está numa competição?
Você tem uma grande capacidade intelectual,
mas sabe que sozinha ela não significa sabedoria?
Você vê tudo como uma ilusão?
Mas aproveita mesmo você nao sendo disso
Você é, ao mesmo tempo, masculino e feminino?
Politicamente consciente? E não acredita em pena de morte?

Estas são as 21 coisas que eu quero em um amante
Não necessariamente exigências, mas qualidades que eu prefiro
Você fica alegre por se entregare
perceber que amar alguém pode, na verdade, ser como ter liberdade?
Você é engraçado? A la auto-depreciativo?
Gosta de aventura?
E tem muitas opiniões formadas?

Estas são as 21 coisas que eu quero em um amante
Não são necessariamente exigências mas qualidades que eu prefiro
Eu imagino que eu possa descrevê-las, já que tenho escolha no assunto
Estas são as 21 coisas que eu escolho escolher em um amante

Você é desinibido na cama? Mais de três vezes por semana?
Aberto a experimentar coisas novas?
Você é atlético?
Você está num trabalho que ajuda seu irmão? Não é viciado?...
você é curioso e comunicativo?

Nenhum comentário: