sexta-feira, 4 de julho de 2008



Meu menino
me faz feliz
conta piada,
me faz cocegas
me mata rir



Meu menino
fica de birra
fica de mau
fica mudo
trombudo



Adora pipoca, bagana!
com Ele não finjo ser outro "eu"
não faço dieta
brinco, beijo, choro
sou mais feliz


Mas esse moleque
esse menino
também é homem


É forte
É grande
É bonito
É meu homem
Meu menino
Meu futuro marido


Esse homem
que também é menino
carrega um enorme coração
e dele é o meu


Esse homem
entende do espírito
do divino
do destino


Compreende as conexões
e os mitos
não confia tanto nos que afirmam ser "a verdade"
tem intuição
e nem sempre é grande amigo da razão



Esse homem
que me cativou
muito pelos seus lábios
beijos e palavras


Muito pelos seus olhos
azuis e sinceros
muito pelo seu sorriso
cativante e multiplicador de sorrisos meus
muito pelos seus braços
fortes e aconchegantes


Mas muito mais
por sua sabedoria
em compreender
que apenas um homem com coração de menino
é capaz de responder os maiores mistérios que existem


E apenas um homem assim
seria dono do amor de uma mulher
que não teme em ser moleca, menina








Mayara Bezerra J. da Silva

Nenhum comentário: