sexta-feira, 4 de julho de 2008

Apetecer


Não há nada mais que eu deseje
Além do teu corpo
Além dos teus beijos
Além do teu toque

Não existe nada melhor
que o teu som
dança mais sublime
que o movimento do teu corpo
nem filme mais bonito
que o teu sono

Não há sabor como
o teu mel
nem perfume melhor
que o teu suor

Nada me fascina mais
quanto a pureza do teus olhos
nada me deixa tão inerte
que o rosado dos teus lábios
e a palidez de tua face

Ninguém me faz estremecer
Ninguém me faz esquecer
a não ser você

E meus lábios,
meu corpo
e meu coração
hão de ser para sempre teus


Só você sabe aonde ir
Só você sabe o caminho
Só você consegue me conduzir


Agora já não desejo mais nada
além de que hoje o dia não amanheça
e que teu coração pulse sempre junto ao meu

Mayara Bezerra J. Silva

Nenhum comentário: