sábado, 9 de agosto de 2008

Fugazes

Perco-me em teu olhar
abrigo-me em teus braços
vivo em teus pensamnetos...

Não existe limites entre meu corpo e o teu
somos um só
não existe pecado,
é santo esse amor

Teus lábios tocam os meus
como uma leve brisa
delicada e agradável

Tuas mãos percorrem meu corpo
curva por curva
parte por parte

Beija-me toda
me fazendo sorrir
e escorregar por entre os dedos de tuas mãos

Devolve-me o ar
e me deixa sonhar
a luz já entra em nosso palácio

Feche os olhos
que adormeço
para que o sonho não acabe

Adormeçamos então
na esperança que amanhã
não exista nada além de nós, nada além do amor.




Mayra Bezerra J. da Silva





Fonte: Album de Off élia

2 comentários:

Pricila Meirelles disse...

aaaaaagoooora eu entendi kkkk


a tal foto!

Talynne disse...

oh may, que bonito te ver poetando :) linda! a imagem, se eu nao estiver confundido, é de um francês chamado Robert Doisneau